terça-feira

Apocalipse 16 - Ao vivo


O DVD/CD Apocalipse 16 - Ao Vivo, foi gravado em São Paulo, em 2006, e contou com a maior estrutura de produção da 7 Taças até então. Gravado com uma banda composta por 12 músicos, estrutura de som e iluminação de alto padrão, câmeras e unidades móveis de alta tecnologia, o DVD foi o trabalho mais planejado e esperado da carreira do grupo.

Foram meses de dedicação, planejamento e desenvolvimento dos processos de produção, cenografia, iluminação, figurino, novos arranjos musicais e cuidados especiais com cada detalhe. Após a fase de gravação iniciou-se a fase de edição de vídeo, autoração e cuidados de áudio, como mixagem, over-dubs, masterização e, posteriormente, a parte gráfica, o que consumiu mais alguns meses de trabalho.

Importantes participações estão presentes nesse registro áudio visual do Apocalipse 16.
Luo convidou pessoas que fizeram parte da história de sua banda e que contribuíram e abrilhantaram ainda mais essa grandiosa produção.

Thaíde, Xis, Adhemar de Campos, Rappin’ Hood, DBS, Silvera, Robson Nascimento, Julio de Castro e Ton Carfi são artistas que participaram deste trabalho. Ainda houve a colaboração da equipe de dança, B. Boys Style Crew, e de atletas da equipe Macaco Gold Team.

A produção geral e executiva ficou por conta de Luo, que entregou a Hebert Mota a direção artística, e a Luciano Claw e Rogério Sarralheiro a direção musical.

Deste DVD foi extraído também um CD, que traz como bônus duas faixas inéditas. São elas: Nova África Celestial, e um remix da faixa Tema dos Guerreiros, que ganhou vídeo clipe em película cinematográfica, sendo exibido várias vezes na MTV.

Após o DVD/CD Ao Vivo ter sido colocado no mercado, foi realizado um grande evento de lançamento, em março de 2007, na Casa de Espetáculos Via Funchal, em São Paulo. A divulgação deste lançamento contou com uma mídia abrangente. Os principais jornais de SP, rádios como Mix FM e Nossa Rádio, e a TV Record, divulgaram com muita ênfase este evento.

Com este trabalho o Apocalipse 16 foi premiado em 3 categorias no Troféu Talento de 2007, fez vários shows acompanhado por banda. Lotou ginásios, estádios, casas de show, danceterias, clubes, igrejas e parques de exposições por todo o Brasil, chegando a reunir mais de 20 mil pagantes em algumas ocasiões.

Neste DVD/CD Ao Vivo, você pode conferir músicas dos álbuns do Apocalipse 16, lançadas desde 1998 até 2006.

Descrição:
1. 2ª vinda - a cura
2. A chave da vida
3. Não perca sua vida na noite
4. Tributo a Iehova
5. Paz nas quebradas
6. Muita treta
7. Ho, Ho, Ho, tô na paz do Senhor
8. Caia com a Babilônia ou brilhe na luz de Jesus
9. Só bam bam bam
10. Bons tempos
11. Deus esperava mais
12. Tema dos guerreiros (remix)
13. Nova África celestial

Download↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário