quarta-feira

Diante do Trono - Congresso 2009

APRESENTAÇÃO

Queridos Congressistas,

Estamos com grande expectativa do que Deus tem reservado para essa 10a edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono!

A começar do local, de volta a nossa Igreja, Lagoinha, onde presenciamos tanto da glória e da presença do Senhor Jesus nos primeiros Congressos, e que agora nos receberá outra vez, com bastante aconchego e um ambiente preparado para ministrar aos nossos corações.

O tema que o Espírito Santo trouxe esse ano é também desafiador e já está “mexendo” conosco enquanto nos preparamos para ministrar sobre ele. “A Igreja não é ponto de chegada. É ponto de partida”. Cada preletor (que está sendo confirmado e em breve anunciaremos) tem sido escolhido por testemunhar com sua vida a experiência em algum dos diversos aspectos do que significa partir, ir. Mas não pense que o tema nos levará tão somente a uma pregação do Evangelho aonde ele ainda não chegou. Deus tem nos mostrado os lugares não alcançados pelo poder do Evangelho em nossa própria alma, família, e por isso eu aviso: prepare-se! Deus vai tocar no mais profundo do seu coração, para que você não apenas vá e O sirva neste mundo, mas O conheça e O experimente intensamente ao longo da vida!

Nossos preparativos estão “a todo vapor”! Oramos para que você também se prepare, fazendo sua inscrição e de sua caravana o mais rápido possível, e acima de tudo, que chegue com o coração pronto para tocar a Deus com sua adoração, e ser tocado por Ele nesses dias que serão inesquecíveis para todos nós!

Até mais! Espero por você!





Novo Local

De arquitetura moderna, o Templo da Lagoinha, possui uma área total de 5 mil metros quadrados, oferece espaço e conforto para o deslocamento e a acomodação dos congressistas. A igreja possui infra-estrutura privilegiada com capacidade para 5.200 pessoas (sentadas), três saídas de emergência, doze portas que proporcionam ventilação e luminosidade naturais, banheiros acessíveis, bebedouros, além de um local especial para receber, com segurança, pessoas portadoras de necessidades especiais. A Igreja foi projetada para receber com conforto a seus visitantes que chegam a milhões anualmente, em seus cultos, congressos, entre outros eventos.

A Igreja Batista da Lagoinha possui equipes preparadas que prestam os mais diversos serviços e estão sempre à disposição de seus públicos. Acostumada a receber eventos, a Lagoinha possui excelentes equipamentos de áudio e vídeo, proporcionando visibilidade e acústica privilegiadas.

Localizada na região nordeste de Belo Horizonte, a Igreja está próxima ao Centro, perto de importante região comercial, com grande variedade de restaurantes, hotéis. Seja de ônibus, táxi ou metrô, o acesso à igreja é fácil e rápido, uma vez que está próxima a uma das avenidas mais importantes da Capital Mineira, a Presidente Antônio Carlos, na altura do número 1.500.

A Igreja Batista da Lagoinha foi inaugurada no dia 20 de dezembro de 1957, e no auge de seus 51 anos, foi e continua sendo responsável pelo crescimento espiritual e social daqueles que por ela foram e são assistidos.

Toda essa estrutura permitirá que o 10º Congresso Internacional de Louvor & Adoração Diante do Trono aconteça com excelência, primando pela segurança, conforto e comodidade.

Igreja Batista da Lagoinha
Rua Manoel Macedo – 360 – São Cristóvão
Belo Horizonte/MG


Alimentação e Hospedagem

A inscrição do 10º Congresso não oferece alimentação para os congressistas, devendo a mesma ficar a critério de cada um. A organização do Congresso não possui nenhuma parceria com agências de turismo.


Programação
A décima edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono acontecerá em 3 dias, encerrando no sábado a noite, dia 11 de abril. No domingo acontecera o culto normal da Igreja Batista da Lagoinha, não havendo mais vínculo com a programação do Congresso. Fique de olho na programação que será divulgada em breve.

<<>
Expositores

Durante o congresso, nos intervalos das ministrações, foi preparado um espaço especial para você. Com estandes de outros ministérios e uma loja oficial do Diante do Trono com produtos exclusivos e muitas novidades.

Para mais informações sobre como ser um expositor, entre em contato com Marco Antônio através do e-mail: marco@diantedotrono.net ou pelo telefone: (31) 3247 6800 (horário comercial).


Inscrições

As inscrições já podem ser feitas pelo site www.louvandoaadeus.com ou pelo telefone (31) 3247 6802*

Mais informações : congresso@diantedotrono.net

- As primeiras 3.000 inscrições pagas ganharão uma camiseta e um squeeze do Congresso exclusivos!

- Valores:

R$80,00 caravanas ( Mínimo 40 pessoas)

R$85,00 individual



Inscrições de menores

Para os congressistas menores de 18 anos, deve ser preenchido o seguinte formulário abaixo:

BAIXAR FORMULÁRIO


Instrução ao inscrito:

Você deverá nos enviar, via fax, esta autorização assinada por seu pai ou responsável juntamente com uma cópia (xerox) da identidade do pai ou responsável que assinar a autorização. Lembramos que você deverá apresentar, na recepção do congresso, esta autorização e também a cópia (xerox) do documento de identidade do mesmo.

Número do fax: 0xx31 3247-6801



Premiações

A partir de janeiro, daremos a largada para as inscrições do 10º Congresso Internacional de Louvor e Adoração. Durante o evento teremos algumas premiações com as seguintes categorias abaixo:

o A primeira inscrição confirmada realizada pelo site

o A primeira inscrição confirmada realizada pelo telefone

o A primeira caravana inscrita

o Maior caravana

o O primeiro estrangeiro inscrito

o A pessoa mais idosa

A divulgação dos nomes dos ganhadores e a entrega das premiações serão feitas durante o Congresso.

BY: Jonas Dantas (dantas.jonas@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário