terça-feira

Hinos de Elias Silva



CD
Livre Pra Voar - Elias Silva
Play
01
CD: Escolhido por Deus - A GLORIA DO SENHOR

CD: Escolhido por Deus - ESPELHO DA VIDA
02
CD: Resgatando os Sonhos - Deus Falou
03
CD: Resgatando os Sonhos - - Reflexo do Passado
04
CD: Resgatando os Sonhos - Morreu por Amor
05
CD: Minhas Canções - Deus Tremendo

CD: Minhas Canções - Livre para voar

CD: Minhas Canções - Não vire as costas para mim
06
CD: Desejo de Amar - - Sai do Vale
07
CD: Conte comigo - Não vire as costas para mim
08
CD: Jóia Preciosa - Livre para voar
09
CD: Prova de Amor - Espada de Gideão
10
CD: Jeová Santo - Aceita-me
11
CD: Rio Cristalino - Igreja que vai Subir
02
CD: Igreja que Chora - Pai
14

CD: Vida Feliz - Jogue as drogas fora



By: Jonas Dantas (universalgospel@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário