sábado

Marina de Oliveira lança novo CD intitulado (Eu Não Vou Parar)


Ela não vai parar. Lançando o seu 16° CD pela MK Music, intitulado Eu Não Vou Parar, Marina de Oliveira reafirma o que seus admiradores mais fiéis nunca duvidaram: ela não vai parar de profetizar, interceder e adorar a Deus. Segundo a cantora, esse trabalho contou com a participação de dois profissionais e pessoas muito especiais. Respectivamente, a presidente do Grupo MK de Comunicação e mãe de Marina, Yvelise de Oliveira, e o renomado produtor musical, vencedor de dois prêmios Grammy Latino,Rogério Vieira (Rogerinho).Pela primeira vez, a cantora permitiu que sua mãe se envolvesse 100% no projeto. “Eu sempre me envolvo no CD de todos os cantores. Eu vou ao estúdio, acompanho as gravações e, no caso da Marina, a gente não sabe por que, mas ela nunca me deixou, nunca precisou. Dessa vez, ela chegou pra mim e disse: 'mãe, você vai fazer todo o meu CD. Deus vai te dar as músicas e eu quero que você faça tudo, até a ordem das músicas, tudo, tudo'. A Marina é minha filha, e esse CD é um filho meu. Eu espero que, depois de 20 anos de MK, eu tenha acertado, pelo menos mais uma vez”, afirmaYvelise. Sentindo-se como se esse fosse o seu primeiro CD, Marina de Oliveira quer passar toda a felicidade, celebração e júbilo que está em seu coração. “Esse é um novo tempo para descobrir caminhos novos. O CD está muito pra cima, com canções de muita celebração, assim como a fase que estou vivendo. Toda felicidade que está no meu coração eu quero expandir, e vocês vão receber com a graça de Deus”, compartilha. A cantora compara o novo trabalho com o realmente, ela não vaiparar. Ainda bem!

1. Eu não vou parar
2. Eterna santidade
3. Todas as coisas
4. Imunizado
5. Hoje eu sei
6. Vou vencer
7. Soprou
8. Impactado
9. Amor por almas
10. Não te resisto
11. Como Isaías
12. Quebrei o silêncio
13. Santo

Download↓




Nenhum comentário:

Postar um comentário