terça-feira

Pregador Luo - Revolução


Este álbum tem um total de trinta e nove faixas, divididas em dois CD’s de nomes distintos. O CD um, cujo nome é “Arquitetura da RevoLUOção” contém 18 faixas e conta com algumas participações especiais, entre elas a de Rodolfo Abrantes “Rodox” e “Raimundos”, Rogério Sarralheiro “Templo Soul” e do violonista Miguel Garcia.

O CD dois leva o nome de “Nova Ordem” e contém um total de 21 faixas recheadas de participações. Nomes como o do sambista Péricles, do grupo “Exalta Samba”, Lino Criz e DJ Dri, “Záfrica Brasil”, “SP Funk” e “Manuscritos”.

Os temas abordados nestes dois CD’s variam entre temas hoje pouco valorizados na música brasileira, como o respeito às mulheres, na faixa “Vocês são Damas”, ou a valorização da raça e da cultura latino-americana na faixa “La Onda – Latino Americanos”. Tem ainda uma avaliação do momento social e espiritual do país na faixa “Frenesi”.
“A Cidade-SP” é uma narrativa sobre a capital, segundo a ótica de Luo. Na inovadora “Tudo Pra Você” que incorpora toda a musicalidade brasileira, as belezas e as mazelas da nossa própria pátria são relatadas em cima de uma sonoridade diferente do tradicional rap feito por aqui.

Existem faixas como: “Firmeza na Rocha”, “Quem vai me Trair?”, “Guerreiro do Futuro”, “Nosso Lugar não é Aqui”, “Salmos 23 e 91”, entre outras que retratam e reafirmam a fé deste rapper cristão nos sagrados ensinamentos da Bíblia.

CD 01 – ARQUITETURA DA REVOLUOÇÃO
O Nascer do Sol
Honra
Fiquem Firmes
Meu Verso Tem Poder
La Onda – Latino Americanos
A Cidade “SP”
Arquitetura da Revoluoção
Revoluoção
Dádiva
Mais Uma Chance
Celebração
Respeito
Vocês São Damas
Façam Barulho
Frenesi
O que Você Vai Fazer?
O Amor Vence o Ódio
Ciclo

Download>>>CD1

CD 2 – NOVA ORDEM
Mateus Cap. 10 – Verso 16
Evoluoção
Entre na Arena
Um Mic e Um Par de Technics
Hip Hop de Verdade – Rap da Abolição
Firmeza na Rocha
Nova Ordem
Os Qurentes
Solidão versus Esperança
Guerreiro do Futuro – “GF”
Nosso Lugar não é Aqui
4 Minutos
Mó Blef
Voando Alto – Interlúdio
Quem Vai Me Trair?
O Beijo da Discórdia
Apaga Mas Não Bate – Não Desista
Made In Brazil
Tudo Pra Você
A Vida é Como o Clima
Salmos 23 e 91

Download>>>CD2

2 comentários: