quinta-feira

Quinta Edição do Conhecendo e Confraternizando em Camboriú - SC


Regulamento

1.Considerações Gerais
O Ministério Elaine de Jesus está realizando a Quinta edição do Projeto "Conhecendo e Confraternizando", junto a Gravadora CRISTO VENCEDOR, na Rua Conde de Sarzedas 149, Loja 20 - São Paulo - SP, Departamento de Mídia, situado à Rua Pedro Gusso, 3469, 1º Andar, Curitiba - Paraná, através do seu responsável Paulo Alberto, por meio do sorteio de cadastros.

1.1. A participação é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas residentes no território brasileiro, e interessadas em participar desta promoção.

2. Condições para participar:
2.1. Podem participar da promoção todas as pessoas físicas residentes no território brasileiro, respeitados os termos e condições estabelecidas neste Regulamento.

2.2. É vedada a participação de funcionários, bem como seus familiares, dos membros do MINISTÉRIO ELAINE DE JESUS, de empresas relacionadas, seus agentes, subsidiárias, promotores ou distribuidores dos canais, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

3. Como participar:
3.1. A partir das 00:00h do dia 10/01/2009 , o interessado poderá enviar um e-mail para (promocao@criativum.com.br ) .Neste e-mail, o candidato enviará seu nome completo, telefone ( para contato ) e cidade, seja atencioso ao enviar seus dados, pois posteriormente, a equipe utilizará os dados para manter contato, cajo seja o ganhador.

3.2. O Vencedor está encarregado do translado até o local determinado pela Produção do Evento ( Camboriu - SC ). Para pessoas que se cadastraram fora de Camboriú, o transalado também ficará por conta, desde como, passagens, alimentação e hospedagem. Estará sendo fornecido pela produção, apenas o acesso ao local, brindes e outras coisas realizadas no encontro.

3.3. Os e-mails que não forem preenchidos com os dados completos, ou que forem incorretamente preenchidos, ou enviados incorretamente, ou que não permitirem a perfeita identificação e localização dos participantes, serão eliminados para fins de premiação.

3.4. Após o regular envio do e-mail à (promocao@criativum.com.br ) , o participante terá acesso à promoção.

4. Do Vencedor:
4.1. O sorteado ganhará Cd's "Elaine de Jesus" e também o acesso ao local onde iremos executar a edição do "Conhecendo e Confraternizando".

5 . Da Premiação:
5.1 Ao final do sorteio, será divulgado o nome do vencedor, que deverá de imediato estar em contato, confirmando a participação no dia determinado. O Contato poderá ser feito pelo e-mail [ criativum@hotmail.com e/ou (41) 3082 - 7842 ] – ou seguir instruções determinadas pela equipe de promoção do MINISTÉRIO ELAINE DE JESUS.

5.2. A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem a sua conversão em dinheiro.

6. Divulgação do resultado final:
Serão divulgados no Site da Elaine de Jesus, apenas o nome do vencedor.

7. Disposições finais:
7.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do "Conhecendo e Confraternizando".

7.2. A simples participação nesta promoção, através do envio do e-mail, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

ESTOU DE ACORDO COM O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
"Conhecendo e confraternizando"
Participe Já!!!!
Elaine de Jesus em Camboriú
Gideões Missionários


Breve será divulgado a data do encontro e o numero de pessoas que a produção vai sortear.

Fonte: Criativum Assessoria da Elaine de Jesus

By: Jonas Dantas (universalgospel.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário