sexta-feira

Saiba um pouco mais sobre a cantora Eyshila

Biografia

Nascida na cidade de Fortaleza, Ceará, Eyshila mudou-se ainda criança com a família para a cidade do Rio de Janeiro. Evangélica de nascimento, ela é membro da Igreja Assembléia de Deus e canta desde criança, tendo já participado de corais infantis e fazendo apresentações solo na igreja. Aos 15 anos, entrou no Grupo Altos Louvores, onde permaneceu por sete anos. Atualmente, ela se apresenta como solista e também faz parte do Grupo Voices, juntamente com Marina de Oliveira, sua irmã Liz Lanne, Fernanda Brum e Lílian Azevedo. Eyshila também é compositora; é casada e tem dois filhos.

Discografia

* 1995 - Glorificando - Som e Louvores
* 1997 - Tira-me do vale - MK Publicitá/MK Music
* 1999 - Mais doce que o mel - MK Publicitá/MK Music
* 2001 - Deus proverá - MK Publicitá/MK Music
* 2003 - Na casa de Deus (Disco de ouro, com mais de 100 mil cópias)-MK Publicitá/MK Music
* 2005 - Terremoto (ao vivo) (Disco de platina duplo, com mais de 250 mil cópias vendidas, e indicação ao Grammy Latino)-MK Publicitá/MK Music
* 2006 - Collection Ao Vivo 10 Anos em CD e DVD (Disco de ouro, com mais 50 mil de cópias vendidas; DVD de ouro, com mais de 25 mil cópias vendidas)-MK Publicitá/MK Music
* 2007 - Até tocar o céu (Disco de platina, com mais de 125 mil cópias vendidas)-MK Publicitá/MK Music
* 2008 - Amigas (Fernanda Brum e Eyshila (Disco de ouro, com mais de 50 mil cópias vendidas)- MK Publicitá/MK Music
* 2008 - Hasta Tocar El Cielo - MK Publicitá/MK Music
* 2008 - DVD Até tocar o céu (Gravado Ao Vivo na Praia de Iracema em Fortaleza CE)-MK Publicitá/MK Music
* 2008-Voices-Natal

Curiosidades

* Eyshila é nora do pastor José Santos, presidente da Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro, e concunhada do pastor Silas Malafaia.
* Eyshila já fez parte do Grupo Altos Louvores. Além de cantar como solista, também canta com o Grupo Voices. Desses mesmos grupos, também já fizeram parte sua irmã Liz Lanne e a cantora Jozyanne. Liz Lanne continua na carreira solo e no Voices, ao passo que Jozyanne segue apenas carreira solo. Todas são membros da Igreja Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro.
* Além de Eyshila, também fizeram parte do Grupo Altos Louvores os cantores Sérgio Lopes, Marquinhos Gomes, Léa Mendonça e outros.
* Em 2007, Eyshila recebeu novamente indicação para o Grammy Latino pelo CD "Até tocar o Céu" na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
* E em 2008 Eyshila lançou seu primeiro Cd Na Língua Hispana "Haster Tocar El Cielo" onde PG cantor também da Mk Music tem a participação na música "Eres Adorado".

By: Jonas Dantas (universalgospel@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário