sexta-feira

ultimas noticias do cantor PG


Quem pensa que vida de roqueiro evangélico é só “rock\'n roll” está muito enganado. Pelo contrário. No caso de PG, é um ministério, levado com muita seriedade e dedicação. É gratificante? Claro que sim, afinal, quem não gosta de trabalhar com o que ama fazer? Porém, como na vida de todo cristão, as adversidades também fazem parte da caminhada. É vivendo, e louvando a Deus pelas lutas e vitórias, que o cantor e pastor PG acaba de lançar seu terceiro CD, Eu Sou Livre – Ao Vivo. No álbum, PG faz sua estréia em um trabalho gravado ao vivo. O cantor revela que a idéia surgiu durante conversa com a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, sobre o repertório. Desde então, PG mergulhou no projeto, que cresceu, virando simultaneamente a gravação de um DVD (a ser lançado no primeiro trimestre de 2008), realizada na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo.Eu Sou Livre tem 12 faixas, mesclando o rock, em sua essência radical, e as baladas de tirar o fôlego – que os roqueiros fazem como ninguém. “ Consegui encontrar um equilíbrio no rock pesado do segundo CD com a leveza e harmonia do primeiro. Tenho uma grande convicção: de que este é o trabalho mais maduro que já produzi em meus 12 anos de ministério”, garante. Maturidade que vem depois da chegada da primeira filha de PG, Hadassa, que completou um ano de vida às vésperas da gravação. Como no CD anterior, a produção musical é assinada por Leandro Aguiari, em parceria com o próprio PG. Segundo ele, Leandro tem se revelado um excelente produtor, por saber fazer uma leitura moderna e conceituada da música de hoje. “Ele tem uma cabeça muito aberta para pesquisas de novos elementos, e é um músico que gosta de ouvir o mesmo tipo de música que eu”, reitera PG. A parceria PG-Leandro não pára na produção musical, mas está também nas composições. Oito das 12 letras são de autoria da dupla. Três versões (duas músicas do mexicano Jesus Adrian Romero e outra canção da banda Casting Crowns) e uma composição de Emerson Pinheiro também completam o álbum. A música assinada por Emerson, \'Eu Vou Passar pela Cruz\' foi, inclusive, escolhida como a primeira de trabalho nas rádios. A letra diz: “eu vou passar pela cruz, e me quebrantar; passar pela cruz, e me arrepender; vou passar pela cruz, que ainda está manchada de sangue, por tanto me amar”. Na voz de PG, embalada pela melodia musical, e com a unção ministerial que está sobre a vida dele, imagine o efeito que essa mensagem fará em um coração aberto para ouvi-la? Não precisa dizer mais nada ...

Louvores encontrados no album:

1.Intro
2.Ao teu encontro
3.Herói oculto
4.Quem sou eu?
5.Meu universo
6.Eu vou passar pela cruz
7.Paz na Guerra
8.Eu sou livre
9.Estou aqui
10.Te vejo
11.Face a face
12.Deus Pai
13.Todo ser que respira
14.Minha filha, minha flor
Dowload>>> Original
Download>>>Play-Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário